CDC Nave promove I Maratona de Petanca

A I Maratona de Petanca terá lugar no próximo dia 6 de agosto, nas Várzeas da Nave, em Monchique, a partir das 19h00, numa organização do Clube Desportivo e Cultural da Nave (CDCN).

A prova, que é aberta a federados e não federados, masculinos e femininos, será disputada em dupletes, estando as inscrições abertas até às 20h30 do dia da maratona. As inscrições têm o custo de 15 bolas para as equipas masculinas e 10 para as equipas femininas.

Pelas 18h00, está prevista a abertura oficial do evento, que contará com a presença de João Gameiro Alves, Presidente da Federação Portuguesa de Petanca (FPP), de Carlos Sousa, Presidente da Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APBASA), Rui André, Presidente da Câmara Municipal de Monchique (CMM), Cristina Sousa, Presidente do CDCN e Presidentes das Juntas de Freguesias locais.

De acordo com a organização «haverá prémios até ao 4.º lugar dos campeonatos masculino, feminino e consolação, bem como prémios surpresa e prémio de participação para os atletas».

A I Maratona CDCN conta com o apoio da CMM e Junta de Freguesia de Monchique, patrocínio de comerciantes e empresas municipais e tem como «Media Partners» o Jornal de Monchique e a Rádio Fóia.

 

Programa da prova:

Dia 6 – 18h00 – Mesa de Honra

19h00 – Jantar

21h00 – Inicio da Prova

Dia 7 – Em hora a informar (previsão) entrega de prémios.

´1_cartaz petanca_cdcnave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *