CDC da Nave espera participação de 250 atletas no XII Corta-Mato

O XII Corta-Mato CDC da Nave vai realizar-se no próximo dia 29 de janeiro (domingo), a partir das 10h00, nas Caldas de Monchique, junto à antiga escola primária.

Segundo a organização, «podem participar na prova atletas federados nacionais e estrangeiros, e atletas não federados» existindo «provas para todos os escalões etários (de Benjamins A a Veteranos). Cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas».

O CDC Nave espera «a presença de cerca de 250 atletas oriundos de várias equipas do Algarve, Baixo Alentejo e estrangeiro».

Na prova vão ser disputados cerca uma centena de prémios, sendo atribuídos troféus aos três primeiros classificados das várias categorias, bem como às cinco primeiras equipas da classificação geral.

A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave, e conta com o apoio do Município de Monchique, da Junta Freguesia de Monchique, da Sociedade da Água de Monchique, do Conselho de Arbitragem da AA Algarve e dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *