«Caveman» chega a Albufeira

5 - cavemanA comédia sobre um casal moderno e os altos e baixos da sua relação chega ao Auditório Municipal de Albufeira, no dia 10 de fevereiro, a partir das 21h30.

O monólogo com mais tempo em cena na história da Broadway já foi visto em mais de 45 países e traduzido em mais de 18 idiomas. «O motivo do grande sucesso da peça não é difícil de adivinhar: desde tempos imemoriais que as pequenas grandes manias, diferenças e idiossincrasias de homens e mulheres têm sido uma fonte de reflexão, introspeção e, claro, muito humor», segundo nota de imprensa.

Escrita por Rob Becker ao longo de três anos, em que realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e m itologia, a comédia conta com a interpretação de Jorge Mourato.

«Caveman» estreou em São Francisco. em 1991. e, com grande sucesso, em Portugal em 2009 e regressa agora aos palcos portugueses . Os ingressos custam 5€ e podem ser adquiridos na Câmara Municipal de Albufeira no CIAC e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem ser também adquiridos no dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19h30 e as 21h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *