Castelo de Silves tem horário alargado durante o verão

O Castelo de Silves dispõe, desde ontem, dia 15 de junho, de um horário mais alargado, permitindo que as visitas se realizem até às 23h00, com a última entrada a ser feita às 22h30.

Este horário vai decorrer apenas durante o verão e «corresponde a um desejo do executivo de permitir que este espaço pudesse ser fruído por um período maior, durante os meses de verão, desfrutando do espaço num ambiente noturno e com temperaturas mais amenas, o que para muitos turistas será mais apelativo», esclarece a Câmara Municipal de Silves (CMS).

Com esta alteração, o Castelo de Silves, que está aberto todos os dias, exceto dia de Natal e Ano Novo, vai funcionar de 1 de outubro a 31 de maio entre as 9h00 e as 17h30, realizando-se a última entrada até às 17h00, e de junho a setembro entre as 9h00 e as 23h00.

Para mais informações sobre visitas e preços, os interessados podem visitar o site da autarquia em http://cm-silves.pt/pt/menu/106/castelo-de-silves.aspx ou contactar este equipamento através do endereço Castelo de Silves, 8300-117 Silves; do telefone: 282 440 837 ou do email: castelo@cm-silves.pt.

Foto de destaque: Sandra Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *