Cartão Jovem Municipal de Silves vai ser emitido em serviços municipais

O Cartão Jovem Municipal de Silves vai poder ser emitido em diversos serviços municipais, informou a autarquia.

Entre as vantagens associadas ao clássico Cartão Jovem EURO<30, tem vantagens e descontos na utilização de infraestruturas, equipamentos e serviços municipais, nomeadamente: 10% na utilização das Piscinas Municipais, 10% nas entradas para espetáculos organizados pela Câmara Municipal de Silves (CMS) e 10% nos ateliês, workshops e ações de formação da Autarquia. Pode também usufruir de descontos em estabelecimentos comerciais de todo o concelho.

Este cartão resulta de uma parceria estabelecida entre a CMS e a Movijovem, tem um custo associado de 10 euros e é dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos (inclusive). Para efeitos de emissão do Cartão Jovem Municipal deverá ser apresentado B.I. ou cartão de cidadão, juntamente com uma fotografia tipo passe e o formulário próprio devidamente preenchido.

No concelho de Silves, o Cartão Jovem Municipal poderá ser adquirido no sector de Juventude da Câmara Municipal, no complexo das piscinas municipais e, também, nas juntas de freguesia.