C.D.C. da Nave espera cerca de 250 atletas no seu XV Corta-Mato

O XV Corta-mato do Clube Desportivo e Cultural da Nave (CDCN) vai realizar-se no dia 16 de fevereiro, domingo, a partir das 10h00, nas Caldas de Monchique, junto à antiga escola primária.

Segundo a organização, «podem participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados. Haverá provas para todos os escalões etários, de minis a veteranos, masculinos e femininos, e cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas».

“Espera-se a presença de cerca de 250 atletas oriundos de várias equipas do Algarve e Baixo Alentejo e alguns atletas estrangeiros”, adianta o CDCN, “estando em competição cerca de uma centena de prémios, sendo eles troféus aos três primeiros classificados das várias categorias, bem como às cinco primeiras equipas na classificação geral».

As inscrições decorrem até amanhã, dia 13 de fevereiro, através do mail inscricoes@aaalgarve.org.

A prova é organizada pelo Clube Desportivo e Cultural da Nave, “que dá assim desenvolvimento da modalidade do atletismo no concelho de Monchique”, contando com o apoio do Município de Monchique, da Junta Freguesia de Monchique, da Sociedade da Água de Monchique, do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo do Algarve e dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *