Bruno Estremores assume liderança do PSD Monchique

Bruno Estremores é o novo presidente da concelhia de Monchique do Partido Social Democrata, após a realização de eleições no passado sábado, dia 11 de julho.

A lista única arrecadou 96,15% dos votos, elegendo Mesa da Assembleia e Comissão Política Concelhia.

Bruno Estremores tem 42 anos, é fisioterapeuta, técnico diretor de reabilitação e diretor hospitalar no Grupo HPA Saúde. Será coadjuvado por Rui Gingeira, Francisco Conceição, Catarina Chula, Gonçalo Santos, Jorge Nobre, José João Venda, José Martins, Vidaúl Costa e Alcino Venâncio.

Já a Mesa da Assembleia de Sessão vai ser liderada por Dina Baiona, 54 anos, jurista, a exercer funções na Autoridade para as Condições do Trabalho, sendo coadjuvada por Tiago Sério e Domingas Andrez.

De acordo com Bruno Estremores, a Comissão Política eleita terá como “principal objetivo apresentar um novo projeto político para o PSD de Monchique, bem como preparar as eleições autárquicas de 2021″. De recordar que Rui André, atual presidente da Câmara Municipal de Monchique, e eleito pelo PSD, não se poderá recandidatar, por ter atingido o limite de mandatos.

A frase de Francisco Sá Carneiro “a Política sem risco é uma chatice, mas sem ética é uma vergonha” será a inspiração para a ação dos eleitos, conclui nota de imprensa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *