Aventura, diversão, amizade, companheirismo, adrenalina…

Foi assim a viagem de finalistas dos alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas de Monchique ao Campo Aventura, nos dias 27, 28 e 29 de maio.

A aventura começou cedo, com a partida às 5h30 da manhã e foram três dias plenos de diversão, entre a escalada e o laser tag, o slide e o arvorismo, as danças e o paintball, entre outras atividades desafiantes.

Revelando um comportamento irrepreensível e elogiado por todos, os nossos finalistas promoveram um agradável ambiente de festa que fortaleceu os laços de amizade construídos ao longo destes nove anos, motivo pelo qual a despedida se fez entre lágrimas.

De tudo isto deixaram testemunho alguns alunos: “Ir ao Campo Aventura de Óbidos é uma experiência incrível! É conseguir ultrapassar desafios e ganhar coragem! Não há palavras para descrever!” (Teresa Penteado, Carolina Silva e Carolina Jesus); “Podem ter sido só três dias, mas as memórias vão permanecer!” (Anabela Silva); “Sem dúvida que foi incrível, uma experiência única para repetir. Tantos momentos e amizades que levo comigo num lugarzinho muito especial!” (Beatriz Francisco); “Foi uma experiência fantástica e uma ótima maneira de passarmos os nossos últimos momentos como turma de uma forma divertida, para além de termos conhecido novas pessoas com as quais partilhamos momentos que certamente não vamos esquecer!” (Maria Gervásio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *