Aurea e Blaya trazem música à 21.ª Feira do Presunto

A 21.ª edição da Feira do Presunto vai ter lugar nos dias 28 e 29 de julho, entre as 10h00 e as 00h00, no espaço da antiga Serração, em São Sebastião. Os concertos têm hora marcada para as 22 horas.

Este certame vai dar a conhecer «o genuíno e exclusivo presunto tradicional da Serra de Monchique», segundo comunicado do Município, assim como outros produtos tradicionais, nomeadamente o artesanato, a doçaria, o pão e o medronho.

A «voz inconfundível, poderosa e cativante» de Aurea vai abrir o palco no sábado. A cantora lançou no dia 4 de maio o seu novo disco, «Confessions», «um trabalho distinto dos anteriores e que vem marcar uma viragem na sua carreira». O single «Done With You» conta com letra e música de Carolina Deslandes.

O segundo dia vai ser animado por Blaya, cujo primeiro single «Faz Gostoso» atingiu uma marca de 11 milhões de plays no YouTube em menos de dois meses. A artista atingiu o número 1 no Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal.

Para o certame, o Município garante que «os sabores, o programa e a animação musical irão, certamente, constituir um bom motivo para uma visita a Monchique».

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *