Aulas de Tango Argentino começam em Portimão

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com a Sonarsis – Artes do Som, vai organizar um mini curso de iniciação ao Tango Argentino, orientado por Carlos e Susana, no Espaço Portas do Sol, no Sítio da Bemposta, em Portimão, que decorrerá durante um mês, às quintas-feiras, das 20h00 às 22h00, a partir do dia 3 de novembro de 2016.

Segundo os formadores, o objetivo principal deste mini curso é dar a conhecer o Tango Argentino e preparar as bases para uma aprendizagem continuada, de modo a que os alunos possam dançar socialmente numa milonga (baile de tango) em qualquer parte do mundo e também, deste modo, contribuir para a divulgação e prática do tango no Algarve.

Carlos e Susana dançam Tango Argentino há cerca de sete anos e organizam milongas no Algarve há três anos, onde a comunidade de “tangueros” algarvios se encontra regularmente para dançar. Começaram a dar aulas de há cerca de um ano.

Esta formação encontra-se limitada a um máximo de 16 participantes (8 pares), com uma idade superior a 18 anos, sendo que a formação somente realizar-se-á com um mínimo de 4 participantes (2 pares). Para mais informações ou para a inscrição pode usar o site www.portasdosol.info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *