Assembleia Municipal de Monchique reúne quinta-feira em sessão ordinária

A Assembleia Municipal de Monchique (AMM) publicou as disposições que serão apreciadas e votadas na sessão ordinária, no próximo dia 28 de fevererio de 2019, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Município.

No «Período antes da Ordem do dia» consta a apreciação e votação das seguintes atas: n.º10/2018 – sessão extraordinária de de de agosto de 2018; n.º 11/2018 – 4.º sessão ordinária, realizada em 27 de setembro de 2018; n.º12/2018 – sessão extraordinária, realizada a 23 de novembro de 2018.

Neste ponto está prevista a «leitura resumida do expediente para conhecimento» e a «apreciação de assuntos de interesse local e tratamento de assuntos gerais de interesse para a autarquia».

No «Período da Ordem do Dia» estão previstos os seguintes assuntos:

-Apreciação da informação escrita do presidente da Câmara Municipal de Monchique (CMM) acerca da atividade desta e da situação financeira do município;

-Apreciação e deliberação sobre proposta 02/AMM/2019, da mesa, de recomendação à CMM para atribuição toponímia de rua da vila de Monchique em homenagem ao benemérito veterinário Dr. António Pires Ventura;

-Apreciação e deliberação da moção de recomendação do grupo municipal do PS-Partido Socialista à CMM acerca do SIADAP – Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública;

-Apreciação e deliberação da moção do grupo municipal do PSD – Partido Social Democrata intitulada «Pela Defesa do Direito à Saúde».

O edital da AMM faz saber que são a ordem de trabalhos não seja esgotada até às 24h00, será retomada no mesmo local, pelas 21h00, em dia a designar.

A sessão é aberta a todos os cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *