ASPAFLOBAL está a contratar sapadores florestais

A Associação dos Produtores Florestais do Barlavento Algarvio (ASPAFLOBAL) abriu concurso de admissão para cinco elementos formarem uma equipa da sapadores florestais, na área de Monchique.

A associação procura «pessoas (M/F) com resistência física, experiência de trabalho florestal e sentido de responsabilidade civil», que se podem inscrever até dia 14 de julho para o email aspaflobal@gmail.com ou por carta enviada ou entregue em mão na sede da AS, em Monchique, na Urbanização de S. Roque, Lote 8, r/c Dto. ou no núcleo de atendimento, em Portimão, na Rua do Impasse à Rua Poeta António Aleixo, Bloco B, r/c.

A criação desta equipa de sapadores é resultado de uma candidatura a nível nacional efetuada pela ASPAFLOBAL, com o apoio do Município de Monchique e o parecer favorável da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Monchique de forma «a colmatar as necessidades do concelho em matéria de silvicultura preventiva e de vigilância», esclarece nota da associação.

Estiveram a concurso 125 entidades públicas e privadas, foram admitidas 38 e aprovadas 20, das quais a ASPAFLOBAL ficou em primeiro lugar (exe quo).

 

Foto de destaque: ASPAFLOBAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *