Amor Electro, José Cid e Quim Barreiros confirmados para a 39.ª edição da FATACIL

Amor Electro, José Cid e Quim Barreiros são três dos artistas confirmados para atuar na FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que se realiza de 17 a 26 de agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições daquela cidade.

A gastronomia e os vinhos algarvios vão estar em destaque nesta feira, aliados aos enchidos,  doces à base de figo ou aguardente de medronho.

O recinto conta com 700 expositores que, segundo informou a Câmara Municipal de Lagoa em comunicado, «os apreciadores de artesanato português, e algarvio em particular, têm aqui uma mostra bastante variada. Desde artigos de tecelagem aos cobres e ferro forjado, passando pelas rendas, objetos em madeira, olaria e cerâmica, peças em cortiça, vime e cestaria, ou as tipicamente algarvias bonecas de Martim Longo e Querença».

A FATACIL é «a oportunidade ideal para conhecer o que tem para oferecer e como funcionam entidades tão distintas como autarquias, escolas, instituições de solidariedade social, organismos da administração central e regional, coletividades e regiões de turismo».

Para a 39.ª edição deste certame, além de Quim Barreiros, Amor Electro e José Cid, também estão confirmados os artistas Mariza, C4 Pedro e Carolina Deslandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *