Amelie Li Roesler vai estar na Galeria Porca Preta, em Monchique, com exposição e atelier solidário

A Galeria Porca Preta, em Monchique, vai receber uma exposição da artista Amelie Li Roesler, de cinco anos, e um atelier de pintura para crianças até aos 10 anos, no dia 15 de junho.

As inscrições para o atelier terminam hoje, dia 12 de junho, têm o custo total de 2 euros, incluindo o material, e os participantes podem escolher o horário da manhã, das 09h00 às 12h30, da tarde, das 15h00 às 18h30, ou o dia todo, com direito a almoço. Durante este tempo vão ser produzidas diversas pinturas, nomeadamente uma tela de 10m x 1m, com a ajuda da Amelie, que será, depois, cortada em quadros de 1m x 1m, para irem a leilão no dia 30 de junho de 2019. Todas as receitas revertem para o Centro de Acolhimento Temporário «Os Miúdos», da Casa de Primeira Infância, em Loulé.

Já a exposição da pequena artista vai estar patente na Porca Preta, de 16 de junho a 16 de julho. As obras estarão disponíveis para venda e o valor angariado também será entregue ao Centro «Os Miúdos».

Amelie pinta, sobretudo, no seu atelier, em casa, mas acima de tudo gosta de pintar no meio da natureza. Já fez obras, por exemplo, no Palácio Imperial, na Grande Muralha da China ou nas praias do Algarve. As telas que produz, maiores do que ela, já estiveram em exposição na China, em Düsseldorf e na sua cidade natal Wuppertal, na Alemanha.

 

Os contactos são:

email: pontalinhoporcapreta@googlemail.com

FB: PPP_pontainho_porcapreta

Tlm.: 965378071

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *