Algarve é destino convidado da BTL

O Algarve é o destino nacional convidado da edição de 2016 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que terá lugar no Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 2 e 6 de março.

A região sul estará presente no certame num stand com cerca de 900 metros quadrados, para o qual estão programadas inúmeras iniciativas, desde provas de vinhos e demonstrações culinárias a concertos e sorteios. No espaço dedicado ao Algarve, que conta com a presença de 15 municípios e 26 hotéis e empresas turísticas que irão oferecer ao público pacotes especiais a preço de feira, haverá «muita animação e serão apresentadas diversas novidades, nomeadamente duas novas aplicações para dispositivos móveis e o livro infantil Algarve, quem és tu?», explica a Região de Turismo do Algarve (RTA).

Desidério Silva, presidente da RTA, considera que «ser destino convidado é revelador da importância que o Algarve detém enquanto maior destino de férias nacional. Em 2015, a região registou perto de 17 milhões de dormidas e cerca de 1,2 milhões de voltas de golfe, sendo que temos vindo a receber cada vez mais distinções internacionais. Para tal contribui a nossa oferta diversificada, com experiências únicas, durante todo o ano, que fazem do Algarve o destino turístico preferido dos portugueses».

Na edição deste ano, o responsável pelo turismo algarvio espera «familiarizar o trade e o público com a oferta diversificada da região, através de ações originais e atrativas», dado que «somos um destino que oferece muito mais do que sol e mar».

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *