Algarve Chefs Week regressa para um Natal Solidário

O evento Natal Solidário Algarve Chefs Week, recebe a 2.ª edição a 9 de dezembro, no VidaMar Hotel Resort, em Albufeira. Juntando 11 dos mais conceituados chefs de hotéis de cinco estrelas do Algarve, o obetivo deste evento é «abrilhantar» o Natal de duas instituições da região.

«Com o objetivo maior de proporcionar uma experiência única a crianças com necessidades especiais, contará ainda com uma angariação de fundos monetários a ser doados na sua totalidade para as instituições APEXA e APATRIS 21.» explica a organização em comunicado.

Segundo a organização, «é esperado que os chefs sirvam um total de 300 convidados, que irão permitir uma doação aproximada de nove mil euros».
« O menu será composto por 5 pratos, harmonizados com os melhores vinhos regionais, o qual terá um valor de 30 euros por pessoa, num evento que contará com apresentação do jornalista Mário Augusto e a atuação do cantor João Só» revela a organização.

Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente nos hotéis do grupo Algarve Chefs Week e nas instituições para as quais os fundos recolhidos serão dirigidos: APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve e APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *