«ALGARVE 2030 – Estratégia Regional de Energia» apresentado em Albufeira

O evento «ALGARVE 2030 – Estratégia Regional de Energia» vai ter lugar no auditório da AHETA, em Albufeira, pelas 9h30 de terça-feira, dia 3o de janeiro, dinamizado pelos grupos de trabalho da Energia, no âmbito do Conselho de Inovação Regional do Algarve (CIRA).

Na sessão da manhã está prevista a promoção de um «encontro de stakeholders da Estratégia Regional de Energia» com o objetivo de «conhecer os trabalhos e projetos em curso e também envolver-se no desenvolvimento e implementação da Estratégia», lê-se na nota dirigida à imprensa.

O Projeto «EETUR – Eficiência Energética em Empreendimentos Turísticos do Algarve» será divulgado na sessão da tarde. Este projeto é promovido pelo pelo ISQ e co-financiado pelo Programa Operacional CRESC Algarve 2020. Nesta sessão vai ser, ainda, apresentado um documento relativo às «práticas energéticas no sector da hotelaria e oportunidades de financiamento para projetos de eficiência energética em empreendimentos turísticos no Algarve», acrescenta a mesma fonte.

A participação neste evento é gratuita e de inscrição obrigatória no formulário online.

Aceda ao formulário para inscrição e ao programa clicando AQUI.