Água Monchique foi eleita PME Líder de 2022

A Sociedade da Água de Monchique foi eleita PME Líder de 2022 pela IAPMEI com base na sua “qualidade do desempenho e perfil de risco”, o que reforça a sua notoriedade e lhe traz novos benefícios, por exemplo quanto ao financiamento e a serviços.

“O posicionamento estratégico com foco na inovação, sustentabilidade ambiental e digitalização mostrou ser uma aposta ganha”, sublinha a Sociedade da Água de Monchique em comunicado. Além disso, também a “preocupação com o bem-estar dos colaboradores e o desenvolvimento pessoal e profissional dos mesmos” tiveram peso na conquista do prémio, acrescenta.

“Recebemos formalmente a nossa distinção como PME Líder 2022 que resulta dos bons resultados apresentados, da nossa solidez e dos equilibrados rácios que atestam uma gestão rigorosa e cuidada dos recursos da empresa”, afirma Vitor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, citado no comunicado publicado pela empresa. “Trata-se de uma distinção importante no panorama nacional”, nota.

Numa carta enviada à empresa, Francisco Sá, presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, felicitou a Água Monchique pela atribuição do IAPMEI, que conta ainda com a parceria do Turismo de Portugal, da Banca e das Sociedades de Garantia Mútua. “É uma satisfação poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial e a importância do vosso contributo para a economia nacional”, apontou.

Só em 2022, a Água Monchique recebeu diversas outras conquistas, tendo sido distinguida com o prémio “Produto do Ano 2022 – Inovação Premiada pelos Consumidores” pelo segundo ano consecutivo. Foram a “sustentabilidade, inovação, facilidade de manuseamento e de transporte” dos seus EcoPack 10L e Eco Sport Monchique 100% que lhe trouxeram a vitória, diz a empresa.

Também recebeu um “Grande Ouro” e dois “Ouro” no concurso internacional Internacional Monde Selection de La Qualité 2022 pelos Eco Sport Monchique 100%, EcoPack 10L e Vidro 75CL. A Monchique Vidro 75CL foi ainda distinguida com três estrelas douradas na categoria “Superior Taste Award” pelo International Taste Test, que é uma referência mundial na avaliação e promoção de alimentos e bebidas de sabor superior.

Share Button