Água de Monchique esteve presente na maior feira do setor alimentar na Europa

A Água Monchique esteve presente «naquela que é considerada a maior e mais importante feira agroalimentar na Europa no corrente ano – a ANUGA 2019 – que decorreu em Colónia, na Alemanha» no passado fim de semana.

Esta feira, tida como uma importante plataforma internacional onde são apresentadas as principais tendências, as inovações e os conceitos visionários para o futuro do setor alimentar, «apresenta-se como uma excelente oportunidade de alcançar novos mercados e negócios», refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade Águas de Monchique, a propósito da participação da empresa portuguesa na ANUGA.

Nesta edição, que assinalava o 100.º aniversário, a ANUGA recebeu mais de 170 mil visitantes profissionais, originários de 201 países e cerca de 7.500 expositores provenientes de todos os cantos do mundo.

Segundo Henrique Prucha, a presença da Água Monchique num certame «com esta importância e com este impacto a nível mundial, é um sinal do caminho e do posicionamento que a marca e a empresa pretendem atingir. Queremos reforçar e diversificar a nossa presença no mundo. Estamos a concluir um importante investimento na nossa unidade produtiva que nos permitirá otimizar a nossa capacidade de produção e desta forma dar uma resposta mais célere ao mercado interno, e, ao mesmo tempo, alargar a nossa presença nos mercados internacionais», acrescentou.

Presente no certame com a CHIC e com a Água Monchique, Henrique Prucha revelou que os objetivos definidos pela empresa para a presença na Alemanha «foram plenamente atingidos. Estabelecemos diversos contactos com importantes players do setor a nível mundial».

Esta feira é o ponto de encontro entre compradores e indústria, garantindo a ANUGA a presença, num único evento e local, de 10 diferentes feiras especializadas: Fine Food, Drinks, Meat, Frozen Food, Chilled and Fresh Food, Dairy, Bread and Bakery, Hot Beverages, Organic Products, Culinary & Equipment for Food Service.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *