Água de Monchique lança desafio “Somos uns para os outros” para doar água aos profissionais de saúde

 

Motivar, dar alento e força e fortalecer o sentimento de união são os principais objetivos da campanha “Somos uns para os outros” que a Água Monchique lançou recentemente nas suas plataformas digitais e redes sociais.

Esta campanha surge integrada na estratégia de responsabilidade social da empresa e desafia os portugueses a partilharem, em foto ou em vídeo, a forma como ocupam o seu tempo com a Água Monchique. Por cada partilha, identificada com o hashtag #somosunsparaosoutros a Sociedade da Água da Monchique (SAM) doará um pack de 6 garrafas de 1,5L aos profissionais de saúde.

Segundo nota da SAM “a judoca Telma Monteiro, o ponta de lança do Boavista Futebol Clube, Cassiano Moreira e os jogadores do Gil Vicente Futebol Clube, Hugo Vieira e Fernando Fonseca, dão o pontapé de saída neste challenge e convidam todos os portugueses a contribuírem ativamente para esta campanha”.

Através de uma mensagem de positivismo, “a Água Monchique pretende agradecer a todos os que, num período de grande incerteza, saem de casa para cuidar e contribuir para saúde e bem-estar dos outros, ao mesmo tempo que incentiva os portugueses que continuam em casa a manterem-se ativos e a adotar um estilo de vida saudável. Termos estado, desde o início da pandemia, a doar água aos profissionais de saúde. Agora queremos que todos os portugueses assumam este compromisso solidário connosco. Quantas mais publicações tivermos mais Água Monchique iremos oferecer”, refere Henrique Prucha, diretor Comercial & Marketing da Sociedade da Água de Monchique.

O desafio #somosunsparaosoutros surge integrado num conjunto de outras iniciativas que a Sociedade da Água de Monchique implementou no decorrer desta crise pandémica e de onde se destaca o aumento de 10% nos salários de todo os colaboradores, como forma de agradecimento e de reconhecimento pela sua dedicação e pelo seu esforço numa altura extremamente complicada e a doação de mais de 50 mil litros de Água Monchique a várias unidades de saúde de norte a sul do país.

 

Henrique Prucha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *