5.º Encontro de benfiquistas contou com a presença de 170 adeptos

O 5.º convívio de benfiquistas de Monchique, decorreu no dia 30 de junho, com a presença de 170 adeptos, no espaço da Antiga Serração. O encontro contou com momentos musicais promovidos pelo grupo «Brasa Doirada».

Neste encontro foram homenageados dois benfiquistas monchiquenses, tendo-se realizado «um minuto de silêncio em honra de António da Conceição José (mais conhecido por António Sernada), falecido a 4 de janeiro de 2018 e um voto de rápidas melhoras a José Joaquim Jorge Filipe (mais conhecido por José Jorge), com a oferta de uma t-shirt autografada pelos benfiquistas presentes», segundo a organização.

No mesmo comunicado, ficou ainda o agradecimento a todos os participantes que «estiveram durante o almoço, tarde e noite» pela «forma ordeira e civilizada», o que «mais uma vez dignifica o clube do coração». Ao Sport Lisboa e Benfica fica o agradecimento da «camisola oficial autografa pelos jogadores da época 2017/2018» e a «mensagem enviada pelo antigo jogador do Benfica ‘Pacheco’».

O encontro contou com o apoio da Câmara Municipal de Monchique pela cedência do espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *