38.º edição da Fatacil pretende ser a melhor de sempre

A 38.ª edição da Fatacil está a decorrer até dia 27 de agosto, no horário das 18h00 à 1h00, com o objetivo desta ser «a melhor de sempre», conforme afirma Francisco Martins, presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

O certame conta com cerca de 700 expositores distribuídos por uma área superior a 50 mil metros quadrados. No espaço estão representados diversos setores como o equestre, uma «referência nacional e internacional», segundo a organização; o gastronómico; o «Amar a Terra», da responsabilidade da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP), onde se pode encontrar produtos típicos da região como o vinho, o mel, os doces regionais, os enchidos, o figo, a amêndoa, a alfarroba, os citrinos ou o artesanato; o agro-pecuário, que dá «especial destaque aos criadores de todo o Algarve», ao cão do Barrocal e onde se realiza o concurso nacional de ovelha churra algarvia, entre outros.

O cartaz é composto por artistas nacionais que potenciam «o reencontro de várias gerações», conforme assinalou André Sardet, coordenador do palco principal da Fatacil. Assim, teremos hoje, dia 21 de agosto, a atuação dos GNR; amanhã, dia 22, Dengaz; quarta-feira, dia 23, Quim Barreiros; quinta-feira, dia 24, a dupla Carminho/Tiago Bettencourt; sexta-feira, dia 25, Xutos e Pontapés; sábado, dia 26, Mathias Damásio e domingo, dia 27, os D.A.M.A.

Os preços de entrada são de 3,5€/dia, 12,50€ para uma família de quatro pessoas e de 20 euros para os dez dias. As crianças até aos 12 anos não pagam e os ingressos podem ser também adquiridos online na plataforma BOL.

 

21 - cartaz_small_2017-1-446x631

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *